Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Igor Queiroz passa a integrar conselho da Fiesp a convite de Paulo Skaf

18 maio 2021 | Poder

Por Redação

Ele foi convidado para participar do movimento que abriga os presidentes das maiores empresas do Brasil. (Foto: Divulgação)

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz (GEQ), Igor Queiroz Barroso, é o novo integrante do Conselho Superior “Diálogos pelo Brasil”, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Ele foi convidado pelo presidente da entidade, Paulo Skaf, para participar do movimento que abriga os presidentes das maiores empresas do Brasil, ao lado de nomes como Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), David Feffer (Suzano), David Safra (Banco Safra) e Rubens Ometto (Cosan).

LEIA MAIS >> Família cearense que fundou o Hapvida é a 4ª mais rica do Brasil, diz Forbes

Luiz Gastão Bittencourt reassume presidência do Sistema Fecomércio no Ceará

Os conselheiros participam de reuniões periódicas por videoconferência, e trocam sugestões e ideias por meio de um grupo fechado em um aplicativo de mensagens. O último encontro virtual contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Além de integrar o conselho do GEQ, Igor Queiroz é diretor presidente da Junior Achievement Ceará, organização que estimula o empreendedorismo em crianças e jovens da América Latina; e presidente do Instituto Myra Eliane, que atua no fomento à educação infantil com base nos valores humanos. Em 2021, ele foi ainda homenageado pela Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ), ao lado do secretário estadual da Saúde, Dr. Cabeto e do empresário Alexandre Sales.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE