O luxuoso grupo francês de hotéis Barrière está pronto para alçar novos voos empreendedores, desta vez nos mares concorridos do Caribe. O Hotel Barrière Le Carl Gustaf Saint-Barth foi anunciado e já está gerando desejos nos viajantes que gostam de exclusividade, conforto e claro, sofisticação. São 22 quartos e suítes – estilo bangalôs, lofts e villas, todos com piscinas privativas, Spa Diane Barrière, associado a um estúdio de yoga e Pilates, e áreas de relaxamento ao ar livre em terraços privativos – fazendo do Carl Gustaf, uma estadia discreta e divertida de bem-estar na parte alta de Gustavia, a capital da ilha.

Quatro anos após ser adquirido pelo Grupo Barrière, o lugar, renovado respeitando à sua história arquitetônica e cultural, simboliza, segundo o Presidente Dominique Desseigne, “a estratégia de desenvolvimento fora da França e também a vontade de afirmar o espírito de boas-vindas e a qualidade de uma estadia que encarna o modo de vida francês”.

Vista a partir do bar do hotel

O projeto do Le Carl Gustaf foi encomendado à agência de design Gilles & Boissier, responsável, por exemplo, pelas instalações dos Hotéis Four Seasons de Montreal e do México, o Ritz Carlton e o Hotel Baccarat de Nova York. Alguma dúvida que essa experiência será das mais incríveis na região caribenha? O Hotel 5 estrelas Barrière Le Carl Gustaf Saint-Barth será inaugurado em dezembro de 2019.

>> VEJA TAMBÉM: Os encantos de Le Havre, Étretat e Fécamp: nossas primeiras paradas na Normandia