Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mileide Mihaile participa de live com Márcia Travessoni

30 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A empresária e influenciadora digital Mileide Mihaile participara de live, nesta quinta-feira (2), às 20h, com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. O tema da conversa será “Aprendizados da quarentena e a nova influência digital”. A transmissão ao vivo acontece no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

A conversa com Mileide marca, ainda, a mudança na programação de lives da plataforma Márcia Travessoni: agora, será um encontro semanal, sempre às 20h. A influenciadora atravessou o período de isolamento social confinada em casa, com o filho Yhudy. No fim de maio, ela protagonizou um editorial de moda em parceria com o artista Mano Alencar.

LEIA MAIS >> Luiz Victor Torres comemora aniversário em live com tema ‘Coachella’

Paulinha Sampaio conta experiência de isolamento em fazenda e o que espera para o pós-pandemia

Durante a quarentena, a rotina com a família e o engajamento em causas e campanhas sociais, conta Mileide, foram algumas das maneiras que ela encontrou para manter a mente em equilíbrio. Pouco antes da pandemia afetar as rotinas mundiais, Mileide teve um início de 2020 agitado: promoveu um bazar beneficente, participou de um talk sobre o poder da imagem e ainda desfilou como musa destaque da Grande Rio no Carnaval carioca.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE