Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vencedores do MT Indica: veja padaria, sorveteria, influenciador, escritório de arquitetura e designer mais votados

26 jan 2022 | Notícias

Por Redação

Publicação da Plataforma Márcia Travessoni listou os melhores do Ceará em 2021, em 19 categorias, no estilo ‘The Best Of’

O projeto MT Indica listou os melhores do Ceará em 19 categorias diferentes. E os vencedores começaram a ser divulgados desde a última sexta (21). Hoje, serão divulgados os ganhadores de mais cinco categorias: Melhor Escritório de Arquitetura, Melhor Padaria, Melhor Novo Nome da Moda Cearense, Melhor Sorveteria e Melhor Influenciador Digital.

LEIA MAIS >> Saiba quem são os primeiros 5 vencedores do MT Indica

Vencedores do MT Indica: veja hamburgueria, cafeteria, salão de beleza, chef e mulher executiva mais votados

Os nomes vencedores foram escolhidos a partir de votação popular que, de agosto a dezembro de 2021, computou mais de 100 mil votos.

Melhor Escritório de Arquitetura

(Foto: Divulgação)

Romário Rodrigues Arquitetos

29,70% dos votos

O escritório do arquiteto cearense Romário Rodrigues idealiza projetos residenciais, comerciais e corporativos. Com um DNA sofisticado, Romário atua com uma fluidez sem igual entre o clássico e o mobiliário contemporâneo, além de ser apaixonado por design brasileiro. A equipe tem um repertório amplo responsável por projetos bem sucedidos em Recife, São Paulo e até Nova York e Miami. 

MT Indica: Os 10 melhores escritórios de arquitetura do Ceará

Melhor Padaria

(Foto: Reprodução)

La Brasilerie

32,32% dos votos

A La Brasilerie faz parte do grupo La Maison e também tem menu de delícias! Além de menu tradicional de padaria, o estabelecimento oferece cardápio de salada, kit fest, cestas para presente, congelados, menu do bem, petas de fabricação própria que tem se destacado na cidade, inclusive com opção 0% lactose, além dos tradicionais pastéis do La Maison congelados.

MT Indica: as 10 melhores padarias do Ceará

Melhor Novo Nome da Moda

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Nóbrega

47,75% dos votos

A designer de moda Andressa Nóbrega gosta de expressar sua personalidade e visão de mundo por meio dos croquis. Livre de tabus, ela lidera a marca Dressa e trabalha com tecidos finos sem perder o toque da versatilidade, desde 2017. Andressa possui graduação em Design de Moda pela Faap, certificado em CBA, pelo Insper, Mestrado em Moda e Têxtil pela USP. Além disso, ela tem formação internacional pela Central Saint Martin School of Arts, em Londres, e já participou de congressos e palestras nacionais e internacionais, como CIMODE, em Milão.

A estilista começou a traçar os primeiros passos da carreira em São Paulo, local em que fez morada por 14 anos. Andressa já trabalhou com o renomado Carlos Miele e assumiu os cargos de estilista e coordenadora nas marcas do grupo Restoque, como Le Lis Blanc e Rosa Chá, entre 2014 a 2019.

Em 2020, a designer relançou a marca Dressa que trabalha em formato de ateliê e collections lançadas a cada semestre de forma exclusiva, em Fortaleza. Hoje, ela também é professora na faculdade de Design de Moda na Faap e presta consultoria para grandes grupos e marcas do setor de varejo, como Shorts Co, Andrea Bogosian, Dudalina e Bobô e novos designer como Aluf e Anacê.

MT Indica: os 10 novos nomes da moda cearense

Melhor Sorveteria

(Foto: Reprodução)

Gelato e Grano

23,94% dos votos

A história da sorveteria começou em 2012 em Jericoacoara. Com uma arquitetura aconchegante e elementos rústicos, a primeira unidade da Gelato e Grano se tornou um lugar de visitação certa por turistas de todo o mundo​, impressionando​ pela estrutura ​e, claro, pelos gelatos produzidos diariamente de forma artesanal.

MT Indica: as 10 melhores sorveterias do Ceará

Melhor Influenciador Digital

(Foto: Reprodução)

Carol Zacarias

39,59% dos votos

No Instagram, Carol Zacarias lutra contra a gordofobia e a falta de representatividade na moda. A influencer traz reflexões constantes sobre o espaço do corpo gordo na sociedade. Em maio deste ano, após ouvir relatos de gordofobia contra pessoas obesas, Carol organizou um mutirão para obesos conseguirem atestado exigido na vacinação contra covid-19. O Site MT listou, em setembro de 2021, 10 influenciadoras que produzem conteúdo contra a gordofobia, entre elas a cearense Carol Zacarias.

MT Indica: os 10 melhores influenciadores digitais do Ceará

No dia 28, além dos quatro mais votados, uma edição especial do MT Indica reunirá todos os ganhadores das 19 categorias de 2021.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE