Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Márcia Travessoni fala sobre filhos, neto e vivência do amor

12 mar 2021 | Poder

Por Jacqueline Nóbrega

A gratidão pela vida e convívio familiar são, certamente, marcas latentes na personalidade da publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni. Com o nascimento recente de Antônio, primeiro neto dela, a família se consolidou com um dos pilares da vida de Márcia, porque a relação com os filhos, o marido e todas as pessoas queridas são, para ela, a concretização do amor.

LEIA MAIS >> Rafaela Otoch se inspira em Santa Teresinha para cuidar de si e do próximo

Imaculada Gordiano fala sobre empoderamento feminino no mercado de trabalho

Rafaela Otoch se inspira em Santa Teresinha para cuidar de si e do próximo

Não há uma palavra que possa explicar o todo que representa a mulher. Não é simples e nem objetivo. Dessa forma, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Site MT elegeu seis conceitos e convidou seis mulheres para explicar o que cada um deles representa e, assim, destacar as conquistas e causas femininas. Márcia Travessoni fala de amor.

“Amor é o sentido da nossa existência. Viemos ao mundo para amar. Amor é solução, é evolução, amor é o sentido da vida”, define Márcia. Mãe de Lara, Talita e Fernando Travessoni e avó de Antônio, Márcia acredita que as mulheres são especiais para Deus, pois elas “experimentam toda forma de amar”.

Gerar um filho, amamentá-lo, quer experiência maior de amor? O neto nasce, mas também nasce uma mãe. Por amor a essa recém mãe, minha filha, larguei tudo para estar ao lado dela, no momento que sabemos, não é fácil, por tantos sentimentos que afloram no puerpério. Não é lindo?”, propõe.

VEJA AINDA >> Duda Riedel compartilha o que aprendeu sobre sororidade

O que celebramos no Dia da Mulher e o que queremos conquistar

Márcia cercada pelos filhos Talita, Lara e Fernando e do marido Fernando Travessoni. (Foto: Arquivo MT)
Márcia com o primeiro neto, Antônio, que nasceu em 2021. (Foto: Arquivo pessoal)

A publisher da Plataforma MT afirma, ainda, que o nascimento de um filho é um divisor de águas. “Nunca imaginamos que sentiríamos um amor tão forte, tão grande. Nunca mais dormimos do mesmo jeito que dormíamos antes”, diz.

“O tempo passa, os filhos crescem, seguem a vida deles, a gente fica com saudade do tempo que eles estavam ali, dormindo em casa. De repente, nasce um neto, é um amor de paz, renova todo o amor que se tem pelos filhos e pela família, é como se Deus derramasse uma benção de amor na gente. Deus é muito perfeito, em todos os momentos de nossa vida e existência. Ele nos faz sentir um amor diferente, especial e cada vez mais forte”, conclui.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE